Fretes e Prazos

TODOS OS PRODUTOS SÃO PRONTA ENTREGA :
Prazo máximo de envio é de 1h à 24 horas após confirmação do pagamento.

PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS:
Para saber o prazo de entrega dos correios para seu endereço, digite o Cep da sua rua no campo FRETE que fica ao lado de cada peça disponível no Site.
Vai aparecer as duas opções do Correio o Pac e o Sedex, seguido dos Preços e Prazos de cada para seu endereço. Lembrando que acima de 299,00 o frete gratuito é o Pac. Sendo assim o prazo de entrega do Correio é o prazo do Pac.

Atenção para o endereço de entrega ! Quem for comprar no cartão de crédito. Os envios são realizados conforme o endereço cadastrado no PagSeguro.
Importante verificar se os dados para entrega estão corretos. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta. Se o cliente cadastrar um endereço incorreto e o pedido voltar o frete para o reenvio será por conta do cliente, sendo que o erro foi do mesmo. Mesmo em caso de compras acima de 299,00 que o frete é gratuito. Pagamos apenas o 1° frete de ida. Não Pagamos Reenvios por endereços preenchidos incorreto. Se for preciso reenviar, o custo de envio será por conta do Cliente.

Código de Rastreamento

Deixamos seu código de rastreamento, no seu cadastro da loja.
Para rastrear seu pedido, copie seu código no local indicado e clique na aba a sua direita. "Quer rastrear seu pedido " Digite seu código no campo indicado.
Fique de olho assim que sair para entrega, aguarde ou peça para alguém ficar no local e receber a encomenda.

ATENÇÃO! NÃO ACOMPANHAMOS TODOS OS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO, É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR SEU PEDIDO PARA REALIZAR A RETIRADA NOS CORREIOS OU ESTAR NO LOCAL CADASTRADO PARA RECEBER A MERCADORIA.

Acompanhe seu pedido diariamente ;)

Como funciona a entrega dos correios ?

R: Após chegar na sua cidade, o correio faz até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado pelo cliente. Após a terceira tentativa se não tiver ninguém para receber a encomenda, o correio nos devolve o pacote.
Os custos para reenviar a mercadoria neste caso é por conta do cliente.

Retirar no correio :
O cliente pode optar por esta opção de retirar no correio.
Alguns Cep tem restrição de entrega. Para saber se o seu Cep possui restrição, consulte no site dos correios : O Cep de Origem é 88075-010 Segue o Link para consulta =>
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Neste caso de restrição oque pode acontecer ?
R: O cliente tem a opção de fazer a retirada no correio ou aguardar um prazo maior para entrega . ( Alguns lugares o correio realmente não entrega em casa.) Se o seu cep tiver restrição entre em contato conosco.

Ao acompanhar o rastreamento , vai atualizar o status da encomenda e assim que chega na unidade dos Correios o próprio atualiza o Status indicando o endereço exato para retirada. Lembrando que é preciso levar seu documento RG ou CPF junto com o código do rastreio. A encomenda fica mais ou menos entre 3 à 10 dias aguardando retirada, caso o cliente não vá até a agência pegar sua mercadoria no prazo, eles nos devolvem a encomenda. E não fazem devolução do FRETE.
Os custos para reenviar a mercadoria é por conta do cliente.
Não nos responsabilizamos se o cliente não retirar sua encomenda no prazo.



Para sua segurança e comodidade todos os envios, são feitos com seguro ! Entrega 100% garantida ou seu dinheiro de volta.