Trocas:
O produto deve ser trocado em sua embalagem, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Não aceitamos trocar peças sujas, com perfumes ou odores.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Prazo para pedido e envio da troca:
O prazo é de 7 dias corridos, para pedido e reenvio do produto. Não trocamos após passar a data.
Não disponibilizamos FRETE GRÁTIS para trocas. Mesmo em casos de frete grátis na compra.
Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.
Devoluções:
Condições da devolução: O produto a ser devolvido, deve ser enviado em sua embalagem original, com todos acessórios e sem qualquer tipo de violação na etiqueta, sinais de uso, perfumes ou odores.
O prazo de envio da devolução deve ser feita dentro dos 7 dias corridos após recebimento. Após o vencimento do prazo, não será aceito troca ou devoluções. Todos os envios são feitos via correios por conta do cliente.
*Ao comprar o cliente está de acordo que é contratado um segundo serviço. O serviço de entrega via correios. Este serviço dos correios são pagos na hora da postagem (envios). O correio não faz devolução do frete pago. Pois o cliente usou serviço de transporte e foi concluído, ( entregue ) como contratado. Então custos de envios não é possível ser feito devolução.*
No caso de compras feitas no valor estipulado para Frete Grátis, o frete para a chegada até o comprador será por nossa conta. Lembrando que em caso de troca- devolução os custos do reenvio é por conta do cliente.
No caso de estorno, apresentamos a nota do envio com os custos de envio via correios e será descontado o valor do frete pago no ato do envio.
Estorno é feito de acordo com a forma do pagamento. Se feito pelo PagSeguro, o estorno será feito somente no PagSeguro.
Caso o pagamento tenha sido feito via Boletos ou Pix será feito o estorno na conta do titular da compra.
Obs: Regras válidas apenas para compras Online. Não se aplica em lojas físicas.
Loja física:
Nem todos os produtos do site, você encontra na loja física.
Não trocamos ou fazemos devolução de peças provadas na loja.
Trocas somente em caso de presentes, dentro do prazo estipulado. Não trocamos peças brancas.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.